sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Mais uma tentativa - qual a proposta do blog?

E mais uma vez eu começo um blog, esperando que dessa vez eu passe de 2 ou 3 postagens.... O assunto, pelo menos, dá mais caldo: quero falar de filmes, assim como comecei a fazer timidamente no Facebook, especialmente com a minha lista de 50 filmes preferidos, que até hoje gera perguntas e discussões com amigos. Quem sabe assim consigo fazer render.

A ideia é que a lista de filmes comentados aqui não siga muita lógica. O único critério, obviamente, é que eu tenha visto o filme, mas não precisa ser recente (embora, claro, eu vá comentar os que conseguir ir vendo), nem ter uma razão especial para aparecer. Deu vontade de comentar, pronto. Quando ele tiver algum destaque na minha lista de filmes vistos, eu comento. Lembrando que destaque não quer dizer necessariamente algo positivo, portanto esperem textos sobre filmes ruins também.

Espero que os 2 gatos pingados que apareçam achem a ideia e os textos legais. Se ninguém aparecer, tudo bem, fica como terapia.

Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário